Venda Açoriana nas Sanjoaninas

Os produtos regionais voltam a estar em destaque durante as Sanjoaninas, na ilha Terceira, através de mais uma edição da Venda Açoriana, que este ano tem uma nova localização.

A Venda Açoriana estará na Praça Velha, n.º 13, em Angra do Heroísmo, disponibilizando uma ampla mostra do que de melhor se produz nas nove ilhas dos Açores.

A iniciativa da Vice-Presidência do Governo, desenvolvida através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, será inaugurada sexta-feira, 21 de junho, às 18H00, e estará patente até 30 de junho, acompanhando assim as tradicionais festividades de São João.

A Venda Açoriana é uma das muitas atividades que fazem parte do Plano de Feiras e Missões Empresariais – Export Açores 2019, integrada na estratégia da Marca Açores, e pretende, ao longo de duas semanas, contribuir para dinamizar o mercado interno regional, proporcionando aos visitantes a oportunidade de provar e adquirir produtos de origem local, representativos da produção de todas as ilhas do arquipélago.

Atualmente, mais de 3.200 produtos ostentam o selo Marca Açores e são estes que estarão em evidência durante a Venda Açoriana das Sanjoaninas 2019, permitindo que consumidores locais e turistas conheçam e adquiram as ofertas “Certificadas pela Natureza”.

© Direitos Reservados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *