Premiados do Festival de Gastronomia

Os premiados do Festival de Gastronomia – Sabores da Inovação – Terceira Best Food Awards 2019 já são conhecidos.

O restaurante vencedor da 10º edição do festival organizado pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo foi o Monte Brasil – Hotel Terceira Mar.

Por categorias os vendedores foram os seguintes: Entrada – “Duo de sabores do Atlântico” (Clube de Golfe da Ilha Terceira); Peixe – “Um mergulho no mar” (Q.B.); Carne – “Medalhões de vitela com dobrada” (Monte Brasil – Hotel Terceira Mar); Vegetariano – “Risoto de cogumelos” (Osteria Azzorre); Sobremesa – “Tarde sonhadora”  (Monte Brasil – Hotel Terceira Mar) e Criança: “Pasta tricolor de queijo e fiambre” (Beira Mar).

A escolha dos premiados foi efetuada através de uma “prova cega” de um júri constituído por três elementos e pelo público, tendo cada componente um peso de 50% na decisão.

A Barrica; Albergaria; Azoris Angra Garden; BirouBar; Cais de Angra; Chefes do Pátio; Clube de Golfe da Ilha Terceira; Hotel Beira-Mar (Restaurante Beira-Mar); O Castelinho; OsteriaAzzorre; Q.B.; R3; Rocha; Sabores do Chef, Terceira-Mar Hotel (Restaurante Monte Brasil) e Verde Maçã foram os restaurantes que participaram na 10ª edição do Festival de Gastronomia – Sabores da Inovação – Terceira Best Food Awards, que decorreu entre 20 março a 14 de abril.

A entrega de prémios do festival será efetuada a 11 de maio, durante um jantar de degustação com os pratos vencedores, que terá lugar na Escola Profissional da Praia da Vitória.

© Direitos Reservados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *