I Gala da Marca Açores na Graciosa

A I Gala da Marca Açores decorre, a 30 de janeiro, em Santa Cruz da Graciosa, para assinalar os cinco anos da criação do galardão.
Trata-se de uma iniciativa promovida pela vice-presidência do Governo Regional e a Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), onde vão ser distinguidas as empresas detentoras do selo “Certificado pela Natureza” da Marca Açores.
O programa tem início, na manhã de 30 de janeiro, com uma visita do presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, à empresa Maria de Jesus dos Santos Bettencourt Félix – Queijadas da Graciosa, a quem foi atribuído o primeiro selo da Marca Açores. Segue-se outra visita de Sérgio Ávila à Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha da Graciosa.
Pelas 15h00, terá lugar uma receção dos convidados no Centro de Visitantes da Furna do Enxofre, seguida de visita ao monumento natural da Caldeira da Graciosa, onde está prevista uma intervenção do vice-presidente do Governo Regional e as atuações do Grupo de Dança do Clube Desportivo Escolar Ilha Branca e do Coro Juvenil da Matriz de Santa Cruz da Graciosa.
O último ponto do programa é a I Gala da Marca Açores que terá lugar, pelas 20h00, no Graciosa Resort Hotel, estrando programada uma intervenção de Sérgio Ávila, a exibição do vídeo “5 Anos Marca Açores”, a entrega de distinções às empresas que aderiram à Marca Açores em 2015 e a atuação do grupo Com Cordas.

Criada em 2015, a Marca Açores abrange um total de 3 696 produtos e 201 empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *