Festival Mar à Mesa

O Festival Mar à Mesa decorre, de 22 de abril e 2 de maio, em 17 espaços de restauração da ilha Terceira, com ementas especiais que incluem entrada e prato principal, pelo valor de 15 euros.

Em Angra do Heroísmo participam os restaurantes A Barrica, Alto S, Beira-Mar de São Mateus, Birou Bar, Cais de Angra, Captain’s Table, Cozinha do Caracol, Monte Brasil – Terceira Mar Hotel, Osteria Azzorre, Tutti Food, QB, Quebra-Mar, Zenite Boutique Hotel. Na Praia da Vitória aderiram Clube de Golfe, O Pescador, R3 e Sabores do Chef.

Os clientes podem, ainda, beneficiar da campanha “Toma Lá 5”, que decorre até ao dia 2 de maio, e que permite que sejam apresentados vales-refeição no valor de 15 euros, que são adquiridos por 10 euros. A aquisição pode ser efetuada na sede da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo ou no Gabinete da Empresa, na Praia da Vitória. Os vales podem ser usados individualmente ou cumulativamente, em refeições no valor igual ou superior a 15 euros.

Trata-se de uma iniciativa da GRATER Mar e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo integrada que inclui também a conferência “Mar em Diálogo” decorre a 22 de abril.

 

Deixe uma resposta