EMATER presente no Wine in Azores – Terceira

A EMATER/Supermercados Guarita assume uma posição de destaque no Wine in Azores – Terceira 2021, que decorre até ao próximo domingo, dia 21 de novembro, no Parque de Exposições da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.

Cooperativa Picowines, Curral Atlantis, Paulo Laureano, Adegamãe, Decante Vinhos, Lua Cheia – Saven, NiePort, Quinta do Paral, Internacional Vinhos, Morais Rocha Wines e Carmim – Reguengos são os produtores e distribuidores de vinhos representados em espaços próprios na representação da EMATER no Wine in Azores – Terceira 2021.

O presidente do Conselho de Administração da EMATER, Jorge Leiria Gomes, disse ao COZINHA AÇORIANA que “em conjunto com os nossos parceiros, temos aqui representadas todas as regiões produtoras de vinho, com exceção do Algarve. Houve uma adesão com muito entusiamo dos nossos parceiros a este retomar do Wine in Azores – Terceira”.

Jorge Leiria Gomes adiantou que a vertente de comercialização de vinhos está a ter cada vez maior peso para a EMATER/Supermercados Guarita. “As pessoas estão cada vez mais interessadas e conhecedoras em tudo que se relaciona com vinhos. Nós tentamos ir ao encontro daquilo que as pessoas pretendem”, afirmou.

A feira Wine in Azores – Terceira 2021 foi inaugurada às 15h30 de hoje, dia 19 de novembro e encerra às 24h00. Nos dias 20 e 21 (amanhã e domingo), abre às 15h00 e fecha também às 24h00. As provas de vinhos decorrem desde a abertura de portas até às 22h00 no primeiro dia e até às 21h00 nos dias seguintes (sábado e domingo).

 

Deixe uma resposta