Açores no SISAB Portugal 2019

Os Açores participam no SISAB Portugal 2019 – Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre de 25 a 27 de fevereiro, em Lisboa, com um stand que vai acolher 31 empresas de diversas áreas do ramo agroalimentar.

As empresas açorianas, que têm previsto lançar novos produtos, dar a conhecer novas estratégias e estabelecer mais parcerias e negócios, representam vários setores de atividade com vocação exportadora como o dos lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos.

O SISAB Portugal é considerado o maior certame nacional destinado à exportação, onde as empresas nacionais encontram importantes importadores da indústria agroalimentar de todo mundo.

São cerca de 500 empresas expositoras e mais de 1.600 compradores internacionais provenientes de 130 países (representando os cinco continentes), que marcam, anualmente, presença no SISAB Portugal.

De acordo com o programa oficial do certame, a visita ao stand dos Açores no SISAB Portugal terá lugar, segunda-feira, dia 25, com as presenças do presidente do Governo Regional, Vasco Cordeiro e do vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila.

A participação de cerca de três dezenas das empresas regionais no SISAB Portugal é uma iniciativa da vice-presidência do Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

© Direitos Reservados m

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *