Wine In Azores em São Miguel

A 11ª edição o Wine In Azores decorre, entre 18 e 20 de outubro, no Parque de Exposições de São Miguel, em Santana (Ribeira Grande), com algumas novidades ao nível da gastronomia e dos vinhos.

O evento decorrerá entre as 16h00 às 22h00 (zona de provas) no dia 18 e entre as 15h00 às 21h00 (zona de provas) nos restantes dias. Após o termo da zona de provas, a zona da restauração, bares, Gin Tasting e venda de vinhos continuará a funcionar até às 24h00.

No que se refere à vertente da gastronomia, estão confirmadas as presenças de vários chefs. Tiago Santos, Francisco Gomes, Sónia Melo, José Júlio Vintém e Renato Cunha são alguns dos chefs presentes no Wine In Azores de São Miguel, para além dos antigos concorrentes do Masterchef Portugal, Luís Portugal e do MasterChef Júnior Pedro Jorge e ainda da foodbloger Patrícia Cheio.

Na edição deste ano também vai estar em destaque a terceira edição da Prova Cega de Vinhos Autóctones Açorianos, uma iniciativa da Cegos por Provas que tem como parceiros do Wine in Azores, uma organização da empresa Gorgeous Azores que também se realiza, anualmente, na ilha Terceira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *