Restauração da Terceira com descontos

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo anunciou, ontem, a realização de uma campanha nos restaurantes e snack-bares da Terceira que permite aos clientes ter acesso a descontos de cinco euros nas refeições, até 14 de março.

A campanha “Toma lá 5”, organizada em parceria pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo com os municípios de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, visa apoiar o setor da restauração da Terceira, através de um incentivo financeiro para utilização nos restaurantes aderentes.

Os clientes dos estabelecimentos aderentes apresentam um vale-refeição no valor de 15 euros no ato do pagamento, que é adquirido por 10 euros, resultando num desconto imediato de cinco euros.

Os vales podem ser usados em refeições da carta, “take away”, entregas em casa ou ementas especiais, de segunda a sexta-feira aos jantares, fins-de-semana e feriados aos almoços e jantares.

Os vales podem ser adquiridos na sede da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, na rua da Palha, nº 4-14, em Angra do Heroísmo, ou no Gabinete da Empresa, na rua de Jesus, nº 28, na Praia da Vitória. Cada cliente pode adquirir até seis vales de refeição por semana, que podem ser usados individualmente ou cumulativamente, em refeições no valor igual ou superior a 15 euros nos restaurantes aderentes.

A diferença em o pagamento de 10 euros e o valor dos vales de 15 euros é suportada pelos os municípios de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, conforme a localização dos restaurantes e snack-bares e representa um apoio direto à restauração da Terceira no montante global de 20 mil euros.

Deixe uma resposta