Queijo de São Jorge brilha em molho

O Queijo de São Jorge integra o cardápio de molhos da conhecida marca portuguesa Paladin, que está o presente no mercado de mais de três dezenas de países, entre os quais, a Alemanha, França, Suiça, Espanha, Israel, Estados Unidos, Canadá e China.

Todos os meses, são utilizados 500 quilos de Queijo de São Jorge produzidos pela UNIQUEIJO para fins industriais na confeção de um dos vários molhos da marca nacional.

Para a UNIQUEIJO, o queijo transformado para fins industriais visa divulgar o produto da ilha de São Jorge nos mercados externos.

No entanto, a organização de produtores que detém a certificação do Queijo de São Jorge continua a apostar do alargamento dos mercados de um produto que é único no mundo e tem conquistado diversos prémios em concursos nacionais e internacionais.

A União de Cooperativas Agrícolas de Lacticínios de São Jorge, UCRL – UNIQUEIJO, foi criada em 1986 e agrega oito cooperativas e dedica-se, exclusivamente, à armazenagem, cura e embalamento do tradicional e muito apreciado Queijo São Jorge, uma diversificada linha de produtos que vai do Queijo São Jorge DOP Ralado e o Queijo São Jorge DOP com diferentes meses de cura.

Deixe uma resposta