Premiados da Semana dos Snacks da Terceira

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo entregou hoje os prémios relativos à 7ª Edição das Semanas de Snacks da Ilha Terceira, evento promovido entre 30 de outubro e 17 de novembro de 2019, com a participação de 11 snack-bares.

Numa cerimónia realizada em Angra do Heroísmo, foram entregues seis troféus aos vencedores, para os melhores menus, melhor serviço e melhor snack-bar, eleitos através de provas cegas, por um júri especializado e da votação dos clientes, através das senhas de avaliação que eram fornecidas aos clientes, com peso equivalente entre júri e clientes.

O Birou Bar venceu o menu Especial Açores, com a Sandes de alcatra gratinada, com chips de batata-doce, o Tutti Food o menu Snack com a Rosquilha de Alcatra, o Alto Sé Café o menu vegetariano com os Pimentos Recheados com puré de batata-doce e cogumelos selvagens, acompanhado por uma salada de maçã e brócolos panados, crocante de flocos de aveia tostados em mel e molho de iogurte. A Quinta dos Açores ganhou a melhor sobremesa, com o Duo de Brownies e foi eleita o Melhor Snack-Bar, resultante da média global de todas as avaliações, por clientes e júri. Este ano foi, ainda, entregue pela primeira vez o prémio para melhor serviço para A Barrica, resultante das avaliações dos clientes.

No total, foram vendidos mais de 5.000 menus especiais, resultando em movimentos superiores a 30.000 euros nos snack-bares aderentes.

A 7ª Edição das Semanas de Snacks foi antecedida de workshops nas áreas de cozinha, serviço de sala e bar, com o apoio da Escola Profissional da Praia da Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *