Lançamento do livro de Flávio Furtado

“Receitas dos Açores – Feitas em cozinhas pequenas por gente de coração grande” é o título do mais recente livro de Flávio Furtado, apresentador e comentador social da TVI.

O livro foi lançado hoje à noite, no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, com a presença de cerca de três centenas de convidados, entre os quais algumas figuras públicas como Isabel Angelino, Maya, Cinha Jardim, Carlos Areia, Rosa Bela, Mónica Sintra, Manuel Gião, Pedro Caeiro, Agata, Yannick Djalo e Daisy.

Durante a apresentação do livro, Flávio Furtado fez referência às suas raízes terceirenses e falou do seu percurso profissional na imprensa e como apresentador e comentador de televisão.

A sessão de lançamento do livro foi moderada por Maya e contou com os testemunhos em vídeo dos apresentadores de televisão Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme.

Com 220 páginas, o livro “Receitas dos Açores – Feitas em cozinhas pequenas por gente de coração grande” é uma compilação dos mais significativos pratos e doçaria das nove ilhas dos Açores.

Natural da Praia da Vitória, o apresentador de televisão tem divulgado algumas receitas da gastronomia dos Açores no seu blog – Flávio Furtado – Cooking e Lifestyle” que tem milhares de seguidores.

© Direitos reservados

Deixe uma resposta