Gastão Reis sai do MasterChef

O terceirense Gastão Reis terminou a sua participação no MasterChef Portugal 2019 no programa emitido no passado domingo pela TVI.
Na sua página do FaceBook com o nome do.itGASTRO Gastão Reis escreveu o seguinte: “Foi com muita pena que terminou esta minha etapa no MasterChef 2019! Sinto que tinha muito mais para dar, mas nesta competição as coisas acontecem de uma forma muito rápida e intensa e um dia menos bom pode custar-nos a eliminação. O controlo da pressão e da concentração são essenciais para sermos bem-sucedidos e, infelizmente, desta vez não fui capaz de encontrar o equilíbrio perfeito entre estes e outros elementos e saiu-me caro.”
O concorrente adianta que “o meu objetivo inicial era ficar nos primeiros 40 e ganhar a colher de pau e consegui! Depois era ser um dos 15 finalistas e ganhar o famoso avental do Masterchef, também consegui. Após saber que era um dos 15 finalistas pensei que não queria ser o primeiro a sair e assim foi… e as semanas foram passando até ficar no top 10! Foi indiscritível!”
Gastão Reis agradece na mesma publicação aos elementos do Júri: Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse e ao apresentador do MasterChef Portugal Manuel Luís Goucha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *